O passo inicial é encontrar
o produto desejado.
Você pode navegar livremente entrando e saindo das Categorias para pesquisar produtos. |
O primeiro passo é escolher
o produto. Para ver o preço, você deve clicar sobre a foto
do produto. Em seguida, abrirá uma nova tela com detalhes do produto
e opções, se houverem. Em seguida clique em "orçar".
Se o orçamento não for aprovado
Se o orçamento não for aprovado por você, basta clicar em "alterar
orçamento" para voltar para a tela de opções,
quando houverem, ou em "cancelar orçamento" para voltar
para a tela de Destaques e escolher outro produto. Se o orçamento for aprovado
Se você aprovar o orçamento coloque sua compra no carrinho
e pode continuar comprando ou encerrar sua compra. Para continuar comprando
No carrinho, clique no botão "continuar compra" e escolha
um outro produto. Repita os mesmos passos quantas vezes forem necessárias
para colocar no carrinho todos os itens de sua necessidade. Em qualquer momento da compra é possível verificar o conteúdo do carrinho de compra. Basta clicar no botão do carrinho no topo da tela. Para encerrar a compra
Para encerrar sua compra, escolha a opção de entrega clicando nos botões , logo em seguida aparece a janela para preencher com o CEP do local da entrega se tiver optado por Sedex, preencha e clique em “calcular” e após clique "finalizar compra" para informar o seu “CPF”, clique em “prosseguir” e preencha o formulário de cadastro. As páginas
de cadastro são necessárias para que seu pedido possa ser
finalizado e entregue corretamente. Seus dados permanecem em servidores
seguros e não são repassados a outras empresas ou pessoas.
Os dados mínimos requeridos para uma compra incluem nome e endereços
de cobrança e de entrega do pedido. Ao confirmar seus dados você
terá oportunidade de revisar o conteúdo do pedido, endereço
de entrega, forma de pagamento, etc. É importante notar que até
este momento sua compra ainda não foi efetivada e, caso haja uma
desistência neste momento você não terá ônus
algum, a compra não será registrada.
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Boleto Bancário, Cartão de Crédito Visa e outros: Siga as instruções para efetuar o pagamento através da Internet ou, no caso da opção por boleto, em qualquer agência bancária ou mesmo via internet pelo seu banco digitando os números do código de barras do boleto. O valor da cobrança do cartão de crédito/débito ou do boleto já inclui todas as despesas de frete e de venda. O pedido somente será enviado após o reconhecimento do pagamento. Se a opção escolhida for através de Boleto Bancário, observe a data de validade impressa, pois não poderá ser pago após o vencimento, causando com isso o cancelamento do pedido.
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Ao clicar em "Boleto bancário" ou qualquer uma das opções um e-mail de confirmação com os itens registrados em seu pedido, é enviado ao lojista e outro enviado a você.
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Ao fazer o cadastro de compra você informará
seu e-mail e cpf estes serão seu usuário e senha para acesso
a sua área exclusiva.
Nesta área você terá contato com o lojista, poderá fazer perguntas e receber informações sobre a evolução do pedido. Foi desenvolvido um sistema de interatividade entre o cliente e o lojista em que toda a comunicação referente a um pedido fica armazenada e ambos tem acesso a qualquer momento. Nesta área também é possível enviar novas imagens do produto e acompanhar processos de criação - se este for o caso. |
Entrega feita via SEDEX: O valor do frete já foi calculado junto com o orçamento dos produtos.
Entrega retirada no local: apenas as despesas de vendas serão cobradas e já estão no total orçado.
O pedido só será providenciado após a confirmação do pagamento.
Todo o processo, informando as datas, pode ser acompanhado em "Acompanhe seu pedido".
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Cada loja tem sua própria política de devoluções,
trocas e garantias relativas às mercadorias vendidas.
Em nosso sistema é obrigatório que a loja sempre disponibilize as informações correspondentes, relativas ao processo de garantia e devolução dos produtos adquiridos. Abaixo orientamos as diretrizes mais comuns no tratamento de trocas, devoluções e garantia dos produtos. Note porém que a NetLink não se responsabiliza pelas políticas próprias de cada loja, sendo apenas de natureza ilustrativa. |
Pelo respeito que temos por nossos clientes, criamos uma política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Clique no link a seguir para saber mais: Política de Trocas e Devoluções |
Ao receber o produto não deixe de conferir as condições
do mesmo. Não aceite a entrega caso esteja danificada, ou mesmo
caso a embalagem esteja violada. Entre em contato com a loja para análise conjunta..
A entrega do(s) produto(s) normalmente será comprovada pelo recibo assinado pelo próprio comprador, destinatário ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega. |
Para retornar mercadorias utilize sempre a embalagem original,
incluindo todos os produtos e acessórios.
O comprador normalmente dispõe de um prazo limite dentro do qual lhe é permitido efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s). Geralmente não é feita a devolução do valor do frete de envio. Quando for retornar mercadorias, será solicitado a você enviar junto a mesma, uma via do pedido conforme recebido pelo Email. |