Como comprar - Parte 2


Política de trocas e devoluções

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por arrependimento/desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia do pedido, manual se houver e todos os seus acessórios.
  • Neste caso o valor do frete não será reembolsado bem como o custo da devolução é por conta do cliente.
Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito, o consumidor terá 7 dias corridos para entrar em contato com nosso atendimento e relatar o defeito.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da cópia do pedido;
  • O produto não poderá apresentar indícios de uso;
  • Preferencialmente envie foto do produto mostrando a avaria a fim de evitar a despesa de retorno e posterior cobrança em caso de não reconhecimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima o produto será reenviado ao cliente que arcará com novo frete.